Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim A quem temerei? A quem temerei? Eu sou teu Eu sou teu ''• Nosso Trabalho não é vão no Senhor''•
Coloque um “D” no começo e um “S” no fim do seu “eu”. E você vai ver, como tudo melhora!
IDE POR TODO MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. (Mc. 16:15)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Aceite Jesus!

O primeiro alicerce na vida cristã é começar a entrar num relacionamento pessoal com Deus através de Jesus Cristo. Os seguintes passos podem ajudá-lo a começar este novo relacionamento com Deus:
É necessário:
-aceitar pela fé que Jesus Cristo, o Filho de Deus, viveu nesta terra sem pecar e morreu na cruz, sofrendo o castigo de Deus pelos pecados do mundo. O sangue que Ele derramou quando morreu era eficaz para perdoar e limpar os pecados de toda a humanidade, que significa que agora todos aqueles que acreditam podem ser perdoados e limpos dos seus pecados.
-arrepender-se dos seus pecados, que significa, virar as costas para as coisas más que tem feito ao longo da sua vida.
-confessar os seus pecados a Jesus Cristo, pedir-Lhe perdão e acreditar que Ele não só o perdoa mas também limpa o seu coração. Depois de receber o Seu perdão, vai receber o dom de salvação que Ele lhe oferece e vai começar a viver uma nova vida com Ele. Ele quer um relacionamento muito pessoal consigo e quer ser o seu melhor amigo.
Uma vez que o primeiro alicerce esteja feito, Deus começa a construir mais alicerces na sua vida. Ele é um construtor de pessoas e quando Ele constrói, põe ênfase nos alicerces. Ele sabe o peso que a sua vida terá de suportar, as tempestades que terá de enfrentar e por isso Ele faz alicerces fortes. Mesmo quando Jesus andava na terra Ele precisava de crescer; está escrito no livro de Lucas:

'E crescia Jesus em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens.'

Por isso, deixe Deus trabalhar na sua vida e dê-Lhe tempo para fazer tudo que é preciso. Ao longo dos anos Deus estabelece paciência, carácter e foco nas nossas vidas, mesmo quando parece que nada está a acontecer.

Então fique firme, não desfaleça, passe os testes que Deus lhe dê, e Deus vai usar a sua vida para ser uma bênção aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou do Blog?