Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim A quem temerei? A quem temerei? Eu sou teu Eu sou teu ''• Nosso Trabalho não é vão no Senhor''•
Coloque um “D” no começo e um “S” no fim do seu “eu”. E você vai ver, como tudo melhora!
IDE POR TODO MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. (Mc. 16:15)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha filha, Minha Flor ( PG )



♫ ♪ Assim como mudam as estações, se acaba o frio de um inverno E se espalham pela vida as flores de uma primavera

Aquele domingo foi assim, o sol pela manhã anunciava, setembro
Trouxe o perfume que me faltava

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela

Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado
Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
Seu nascer transformou a minha história

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim ♫ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou do Blog?