Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim A quem temerei? A quem temerei? Eu sou teu Eu sou teu ''• Nosso Trabalho não é vão no Senhor''•
Coloque um “D” no começo e um “S” no fim do seu “eu”. E você vai ver, como tudo melhora!
IDE POR TODO MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. (Mc. 16:15)

sábado, 2 de abril de 2011


Não deixe que a tristeza, a desilusão, a incerteza
nem a solidão te impeça de sorrir..
Não deixe que o medo, a depressão, por mais que
sofra seu coração, te impeça de sonhar..
Não deixe que o desespero nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, te impeça de viver.. Mesmo errando e aprendendo, tudo te será favorável.. Para que você possa sempre evoluir, preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar..

Viva o dia de hoje como se fosse o primeiro, como se fosse o último, como se fosse o único..
Viva o momento de agora, como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde.. Mantenha o otimismo. Conserve o equilíbrio e fortaleça a sua esperança.. Reponha suas energias, para prosperar na sua missão, e viver alegremente todos os dias.. Caminhe na certeza de chegar.. Lute na certeza de vencer.. Busque na certeza
de alcançar. Saiba esperar para poder realizar os ideais do seu ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou do Blog?